As garantias atuais oferecidas pelos fabricantes que representamos estão abaixo relacionadas.
Lembrando que todas as garantias aqui expostas, deverão ser(em) exercida(s) em nossa sede localizada na :
Rua José Bonifácio 176 – Vila Assunção – Santo André – SP – cep 09030-550 Brasil.
Os termos de Garantia e prazos podem serem alterarados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Dito isso, nos esforçamos para manter essa lista o mais atualizada possível!
Caso deseje exercer sua garantia no local onde a sua maquina esteja instalada, serão cobrados apenas os valores de
deslocamento técnico e ou fretes. (Consulte-nos, valores de deslocamento variam de acordo com localização, municipio e estado)
Os fabricantes também podem exigir que você cubra todas as despesas de envio em peças a serem reparadas, se estas necessitarem
de envio a outro local que não nosso endereço sede . Alguns fabricantes também cobram pelo trabalho.
As garantias em hipótise alguma poderão serem extendidas inclusive mesmo em horas, minutos e ou dias extras do prazo.
Não serão abertas exceções de quaisquer tipo e ou natureza.
As garantias só poderão serem contadas assim que o equipamento estiver em nossa posse, portanto só ligações telefonicas informando
sobre e ou emails manifestando quaisquer defeitos em garantia, não serão aceitos e contados para efeitos de prazo de garantia.
Tem de ser trazido até nós o quanto antes vc puder, dentro do período de garantia. Sem exceções!
Placas que por ventura tiverem sinais de lacres rompidos e ou que não sejam provenientes de nossas vendas da Stern Nacional não
estão cobertas pela garantia nacional de nossas maquinas Stern. O uso de fontes e pontos de energia provenientes da maquina para
ligações de brinquedos e Mods que não sejam originais de fábrica, em caso da ocorrência de algum defeito provenientes deste uso,
estando a maquina em garantia, ocasionará a perca irrestrita da garantia da maquina, sem excessões.
Se você tiver alguma dúvida, por favor, nos ligue e ou mande-nos email!
*** Prazos de Garantias Best4all ***
– Para equipamentos em uso Caseiro (for home)
– 01 Pinball usados, reformados e ou restaurados – Garantia de 4 meses ,(Exceto para lampadas, plásticos e borrachas).
Garantia esta, intransferível.
– 02 Pinball Stern Semi-novas – Garantia de 6 meses na CPU e demais mecanismos, Display Dot matrix e Displays LCD ,
placas Node. (Exceto lampadas, plásticos e borrachas). Garantia esta, intransferível.
– 03 Pinball Stern Novas – Garantia de 1 Ano na CPU e demais itens como mecanismos, Display Dot matrix e Displays LCD
, placas Node 6 meses de garantia.
– Para equipamentos em uso Comercial / Operação
– 01 Pinball usados, reformados e ou restaurados – Garantia intransferível de 1 mês ,(Exceto para lampadas, plásticos e borrachas).
– 02 Pinball Stern Semi-novas – Garantia intransferível de 3 meses na CPU, mecanismos, Display Dot matrix e Display LCD , placas Node. (Exceto lampadas, plásticos e borrachas).
– 03 Pinball Stern Novas – Garantia intransferível de 6 meses .
*** Observações gerais das garantias oferecidas pela Best4all Pinball :
- Em todos os casos de Garantia, primeiro será feita perícia técnica para analize do(s) defeito(s) (1 a 3 dias úteis). E sendo verificado que o problema constatado não consta de mau uso e ou imperícia, será dado o devido andamento aos procedimentos de manutenção.
- Troca de placa – Apenas em casos extremos em que não se obtenha êxito na manutenção pelos caminhos normais. E após análise do fabricante e aval do mesmo.
- Defeitos causados por cometimento de erros em updates de maneira incorreta poderão serem cobrados horas técnicas para recuperação de sdcard com o jogo.
- Arcades e simuladores-Garantia no hardware de 3 meses, não incluso, adesivos, botões e controles, estes possuem 15 dias de garantia. Potenciometros 3 meses.
Vale lembrar que defeitos ocasionados por instalações de MODS, TOYS e ou acessórios que se utilizem que não os de fábrica bem como quedas, ligações em redes elétricas incorretas que não estiverem prontas para uso deste tipo de equipamento estarão excluidas e serão considerados defeitos ´´de mau uso´´ sem cobertura de garantia, sendo estes serviços orçados previamente e cobrado em avulso do cliente.
Sempre verificar qual é sua rede elétrica local antes de ligar o equipamento (110v, 220v) . Na dúvida, nos contate e tire suas dúvidas.